Filters : "PROPAGANDA ELEITORAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÃO MUNICIPAL, PROPAGANDA ELEITORAL, DISCURSO POLÍTICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Eduardo Dias Peralva de. Aspectos públicos e sociais da informação na propaganda eleitoral de Fernando Haddad durante o pleito pela Prefeitura de São Paulo em 2012. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ffd4b78e-f316-4196-8ec5-f9784b5f76bf/tc4714-Eduardo-%20Almeida-Aspectos.pdf. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Almeida, E. D. P. de. (2021). Aspectos públicos e sociais da informação na propaganda eleitoral de Fernando Haddad durante o pleito pela Prefeitura de São Paulo em 2012 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ffd4b78e-f316-4196-8ec5-f9784b5f76bf/tc4714-Eduardo-%20Almeida-Aspectos.pdf
    • NLM

      Almeida EDP de. Aspectos públicos e sociais da informação na propaganda eleitoral de Fernando Haddad durante o pleito pela Prefeitura de São Paulo em 2012 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ffd4b78e-f316-4196-8ec5-f9784b5f76bf/tc4714-Eduardo-%20Almeida-Aspectos.pdf
    • Vancouver

      Almeida EDP de. Aspectos públicos e sociais da informação na propaganda eleitoral de Fernando Haddad durante o pleito pela Prefeitura de São Paulo em 2012 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ffd4b78e-f316-4196-8ec5-f9784b5f76bf/tc4714-Eduardo-%20Almeida-Aspectos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, POLÍTICA, CONSUMO, CONTEMPORANEIDADE, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, João Pedro Figueira. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, J. P. F. (2021). Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
    • NLM

      Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
    • Vancouver

      Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024